Páginas

domingo, 5 de fevereiro de 2012

- Presente'

É tão incomum que te deixa sem expressão, um motivo de razão emocional, uma razão de compartilhar arrependimentos passados, alegrias futuras. Depois de um tempo, comum, pra você e para todos, comum como beber água, estamos acostumados, até deixamos de lado como foi importante o motivo dado.
Esquecer? Imagina esquecer tamanha delicadeza de alguns a te dar algo, precioso ou não, não importa, não merece esquecimento por seu vazio interior, exterior para poucos. Deixe fluir o que te interessa, e o que é ruim, tente, apenas.
Sorrisos, abraços, olha o que você menos esperava, olha o que você esperava e sorriu para não ser mal compreendido, não pense mal. Foi apenas o que pode ser feito, o que você merece para cada pessoa, você é o que eles querem, você aceita, fica na espera do que eles também merecem, será o mesmo que você?
Pense, talvez não quisesse aceitar, ofensa talvez, mas receber, agradecer, mesmo por medo, causa o melhor no outro, você foi bom, mesmo mau por dentro. ''O que vale mesmo é a intenção'' tamanha falta de prestígio, acalme- se chegará sua vez de dar seu mérito de esforço para o outro, crianças nunca recebem o que querem, mas convivem no comum ao decorrer da vida, até que quebram ou guardam até velhos.
Talvez dar por querer em troca seja mesmo uma perdição, que pena, mas para que então dar o que não quer? Uma porcaria talvez, mas você se acostuma, a vida é essa: receber, fingir, dar e merecer. Acabou, seja como puder, você ganhou. Outros nem reclamariam, pensariam nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário